terça-feira, 29 de março de 2011

O amor verdadeiro ?


Sabe quando tu ama tanto uma pessoa que não quer saber se ela te ama... só quer ter ela ao seu lado ? Então, tome cuidado, pois essa pessoa pode não querer te magoar, e pode gostar de outra pessoa e não de você .
Ja me iludi muito com paixões, felizmente essa fase passou, hoje sei que não me iludi quando disse que a amava, e sei que ela me ama tambem, maaaaaaas não estou aqui para falar da minha vida.
Então, quando tu se apaixona perdidamente por uma pessoa tu esquece que para existir uma ligação entre vocês dois, ela tambem precisa estar apaixonada por ti. E muitas vezes você se machuca porque depois de certo tempo descobre que essa pessoa ama outra pessoa, mas o pior acontece quando a pessoa que você ama, gosta de seu(sua) melhor amigo(a) putz, você se perde, fica muito mal, e muitas vezes os amigos verdadeiros aparecem, e ai que percebemos quem nos ama, e quem quer o nosso bem. Talvez o seu melhor amigo goste de ti, e não tenha coragem de te falar com medo de perder a amizade que a muito tempo vocês tem, então pense duas vezes antes de ficar falando como você ama tal pessoa, ou como está bom seu namoro, você pode magoar pessoas com essa fantasia feita por ti. Talvez a pessoa que você namore nem goste de ti de verdade, está contigo apenas pra te ver sofrer no futuro, mas muitas vezes não é isso que acontece, e sim o amor verdadeiro.
Oh, o amor verdadeiro, muitas pessoas vivem a sua procura, PAREM ! não procurem por ele, quando for a hora ele vai aparecer, por enquanto curta a vida, pois ela é curta, e não dá uma segunda chance, esse amor verdadeiro tambem pode estar diante de seus olhos, por isso, os abra e comece a enxergar o que realmente importa e não fazer uma fantasia com seus pensamentos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário