quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amizade ou um pouco mais que isso ?

Sabe aquele amigo(a) que sempre quizemos chamar de amor ? Então, agora falarei um pouco sobre isso.
Quem um dia já não quiz chamar um amigo de amor? Ou ser mais que um amigo pra essa pessoa? Pois é, conforme o tempo passa, mais tempo passamos ao lado dessa pessoa, e assim, aprendemos mais sobre ela, e no fim... descobrimos que é ela que nos faz feliz, e que é com ela que você quer ficar.
Ja aconteceu muitas vezes de mim ja ouvir pessoas falarem '' Eu tenho medo que assim a nossa amizade acabe. '' Muuito pelo contrário, o aféto das duas pessoa almentara, com isso a confiança, e enfim, tudo aquilo de namorar, eu sei que vocês sabem do que eu to falando, rs.
Não tenha medo de perder uma amizade se gostar mais do que como amigo de certa pessoa, se essa pessoa não sentir o mesmo que você, ela não vai deixar você ficar mal, e sim vocês continuaram amigos, mas já imaginou se ela sente o mesmo por você e não tem coragem de te falar ? E enfim descobre-se um grande amor, em um namoro é preciso ter confiança, fidelidade, e tudas essas coisas, e se a pessoa te amar mesmo terá tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário