segunda-feira, 28 de março de 2011

Inveja .

Sabe aquelas pessoas falsas ? Que dizem te amar, ser suas amigas, dizem tambem que você sempre
pode contar com elas, e no fundo... Elas mentem pra si mesmo esperando obter algum conhecimento alem do que tem, muitas delas querem te ver cair diante de todos, te ver sofrer, e chorar, parecendo ser fraco. Não chore, não sofra, você não é fraco(a), fraco é essa pessoa que tenta fazer com que você se perca, por inveja. Inveja ? '' Como assim meu amigo é invejoso ? '' muitos dos que se dizem seus amigos apenas querem te ver cair por inveja do que você é .
'' Posso não ser o mais belo dos principes, tão pouco um jovem nobre, posso ser um simples plebeu, ou debaixo da ponte uma pessoa pobre. ''
Quando criei essa minha musica pensei justamente sobre a inveja das pessoas, você pode ser um simples plebeu, mas muitas pessoas ainda vão querer te humilhar, pois elas não são ninguem, e querem se tornar alguem pisando em pessoas.
Tenho fé que as pessoas um dia vão pensar mais nas consequencias, antes de efetuar esses atos. Ja cometi muitos erros em minha vida, mas estou tentando melhorar. E espero o mesmo dessas pessoas.

Um comentário: