sábado, 16 de julho de 2011

Primeiro amor.

Muitos dizem que o primeiro amor nunca se esquece, que para sempre guardaremos em nossas mentes aquele sentimento infantil, se isso é verdade, eu sou diferente.
Este ano, quando a conheci, parece que tudo ficou mais claro, meu passado se foi, e em fim descobri que eu a amo.
Passamos por algumas dificuldades, e por certo ainda passaremos por muitas outras, piores, mas nunca desistirei dela, pode não ser o meu primeiro amor, mas por certo, o mais verdadeiro, o que mais me fez feliz, hoje olho pra  traz, tanto tempo correndo atrás de pessoas que não merecem minha atenção, e percebo que ela que faz meu mundo girar, e por certo a amarei para sempre, por uma simples frase pronunciada por ela: Pra sempre ao seu lado. Descubro que ela sente o mesmo por mim, e em fim, tenho certeza, uma certeza concreta, que é com ela que sou, e serei feliz para sempre.

Um comentário: