sábado, 3 de setembro de 2011

Vale apena viver sem seu amor ?

Então, depois de muito tempo, tive alguns problemas técnicos (preguiça) e não pude fazer postagens. Mas andei fazendo uma pesquisa em meu colégio, e em alguns lugares o que eles achavam sobre a frase: '' Vale apena viver sem seu verdadeiro amor ? '' 99,9% Falaram que não viveriam sem a pessoa amada, comigo não é diferente, eu a amo demais, MUITO mesmo, acho que não viveria mesmo sem ela, ja fiz loucuras por ela, e faria tudo, e muito mais denovo. Meu amor é eterno por ela, e mesmo ela me desprezando as vezes, (kk) eu nunca consigo conter uma lágrima ao vela passar, e lembrar que um dia já a fiz chorar, como eu disse a um amigo a algumas semanas: Se uma pessoa chora por você, é porque ela realmente te ama. Agora me pergunto se uma pessoa que te ama, gostaria de te ver chorar, acho que não né ?

Bem, prometo fazer mais postagens, juro JURADINHO. IUSAHIUSAHIU'

Nenhum comentário:

Postar um comentário