sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Faça ela feliz.

Eu sei, eu sei, você deve está surpreso e com uma cara de idiota e
querendo ficar bravinho, mas relaxa porque estou em missão de paz. Eu
fui um estúpido com ela, confesso. Mas isso não vem ao caso, eu quero
que você seja um bom garoto e a faça feliz. Com o tempo você vai
conhecendo as manias dela, mas não custa nada eu facilitar pra você. Ela
é teimosa, e se misturar com o orgulho, ela fica doente e ninguém
desconfia. Então se ela der algum sinal de dor ou incômodo, a obrigue a
tomar algum remédio. Ela adora romantismo, então, sempre faça algo romantico para ela, e ela ficará feliz. Ela adora passear, tem muito medo de ser pega, mas ela adora. Olhe sempre nos olhos dela, você sempre a surpreenda,
os olhos dela brilham com gestos pequenos e
românticos. Não fique esperando ela correr atrás de você, porque ela
não vai, ela gosta de demonstração de saudade. Fale coisas legais e
românticas, a ponto de deixá-la sem graça. Ela fica linda quando fica
sem graça, toda tímida e não sabe para onde olhar, e quando você menos
espera ela faz um bico lindo. Abrace-a forte, passe segurança, demonstre
que ela é única e nada dessa balela de especial. Mande sms sempre, até
para perguntar o que ela almoçou, cuide até quando estiver longe. Se
algo deixá-la triste não se afaste, nem se ela pedir, proteja e mostre
que ela não está sozinha. Ela adora aparecer, não se incomode muito
com isso, porque se ela está com você, considere-se um cara de sorte,
não é pra qualquer um. No meio de uma conversa boba, fale que a ama do
nada e a beije logo em seguida. E se caso ela fique emburrada de
repente, a pressione, até ela contar, porque ela sempre vai insistir em
dizer que “não é nada”, depois a encha de carinho e a faça rir. Não provoque uma briga na frente dela se não… prepare-se para ouvir. Ela não sabe
cozinhar, mas ama pão com carne moida. O sorriso dela é perfeito, com isso, não a faça
parar de sorrir, faça ela feliz e cuide bem. Faça da sua felicidade a
dela, porque ela vai fazer o mesmo por você. E não esquece que você é um
cara de sorte, mas pode ser um cara morto se machucar ela.

Assinado: O ex namorado da garota mais perfeita do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário