domingo, 8 de maio de 2011

O Bullying


Hoje estou aqui pra falar um pouco sobre o Bullying.
Então, vocês ja devem ter sofrido bullying né ? Pois é, eu tambem, e acho o mesmo desnecessário, porque uma pessoa agredir a outra, com simples palavras pode mudar o futuro da pessoa agredida.Um exemplo é o massacre na cidade de Realengo, após várias investigações, a policia descobriu por meio dos antigos colegas de Wellington Menezes de Oliveira que o mesmo sofria Bullying, tudo bem, isso não é motivo para ele ter feito o que fez, mas foi com o Bullying que a raiva pela aquela escola, e por chingamentos de antigos colegas que Wellington fez o que fez.
Sabemos que mesmo depois desse atentado muitas crianças continuaram a praticar Bullying, e muitos dizem : São apenas crianças, não sabem a consequencia de seus atos. Mas não tendo alguem para '' puxar a orelha '' essas crianças crianças nunca mudarão, espero que as pessoas tenham consciência do tamanho de seus atos, e que pensem duas vezes antes de fazer '' brincadeirinhas '' de mal gosto apenas por uma outra pessoa ser mais gordinha, ou magrinha, porque pode realmente magoar aquela pessoa.
Depois de tanto tempo ouvindo apelidos de '' amigos '' meus, eu me acostumei, e levo na brincadeira, mas nem todos são assim, muitas pessoas levam a sério, e podem vir a praticar atos contra os agressores, então eu peço para que todos vocês pensem duas vezes antes de praticar Bullying, ou quando ver certa pessoa sendo agredida por outras, não vire as costas, enfrente os agressores, sua atitude pode fazer com que a pessoa agredida seja eternamente grata por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário