segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma das minhas Músicas .

Essa ai é uma das minhas músicas galera, ainda está em construção, mas espero que gostem, (:

Todos os dias acordo de manhã, com intuito de se divertir, mas o dia inteiro, não penso em mais nada... Apenas em ti.
Eu não faço isso de propósito simplismente me apaixonei, se hoje digo que te amo, por certo amanhã mais te amarei.
tudo bem, eu confesso, nunca me apaixonei assim, desde que te vi, ja percebi que meu coração era seu o que me deixa mais feliz é saber que o teu também é meu *--*
Agora mais do que antes, sei que isso durará pra sempre, pois o nosso amor é da mesma proporção, sei que isso é real, e que para sempre ficaremos juntos.
antes, não sabia esplicar o que sentia por ti, agora eu tenho certeza ! Isso é amor, ja brigamos muitas vezes, mas não guardamos rancor.
Isso foi ideal para o nosso amor crescer, prometo nunca mais te fazer chorar, daqui por diante não saberei mais fazer isso, só saberei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário