quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sonhos, Objetivos de vida !

Venho por meio deste post falar um pouco dos nossos sonhos, objetivos de vida.
Nós jovens temos o costume de sonhar alto, sempre que crianças muitos meninos (a maioria) sonha em ser jogador de futebol, mas com o passar do tempo percebem que não é isso que realmente querem pra sua vida, meninas (quase todas) ja sonharam em ser modelos, mas com o passar do tempo também percebem que para ser modelo é necessário muita força de vontade.
Jovens sonham muito, e isso é bom, mas procure não se apegar tanto aos sonhos, pois uma hora dessas você pode acordar, e perceber que o mesmo era apenas um sonho, nada mais do que um simples sonho. Procure lutar pelos seus sonhos, a satisfação de um sonho realizado é imensa, nunca desista deles, lute pelo seu objetivo de vida, mesmo quando parecer tudo acabado, que não há mais chances de você alcançalo, não desista!
Pense no como esse seu sonho vai ser bom pra você, e é claro, nunca pense em sí próprio, pense nos outros, porque ninguem vai ser feliz sem uma pessoa para amar e apenas com um sonho, nunca pare de sonhar, sempre expanda seus sonhos, se hoje quer um carro... e você algum tempo depois conseguiu-o, ótimo agora planeje mais coisas para sua vida. Nunca deixe de sonhar, sonhar é ótimo, (porque lá acontece só o que queremos), enfim, é isso que eu tinha a declarar hoje queridos leitores, espero que tenham gostado. Ah ja ia me esquecendo, obrigado a minha queria cunhada Alzhira pela sujestão do post.

Para dar suas opiniões é só enviar um email para : emerson_unic@hotmail.com :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário