segunda-feira, 23 de maio de 2011

Unidos para Sempre

Quando estou contigo, o tempo passa mais rápido, quando não estou contigo só quero estar contigo. E o TEMPO não passa, uma hora sem falar contigo parece uma eternidade, não paro de pensar em ti por um minuto sequer .
Nossas Brigas, infantís, somente me fizeram perceber que a cada dia meu amor por ti aumenta, e agora, mais do que antes sei que não vivo sem ti.
Você é a metade que me faltava, sem ti não seria completo, seria apenas mais uma metade no mundo procurando sua '' Alma Gêmea '' .
Muitas pessoas ja vieram falar comigo sobre paixões, namoros, etc. Sempre achei uma perda de tempo, mas agora percebi que não é . '' A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo '' você é a razão pelo meu viver, nosso futuro o mesmo, juntos para sempre. Eternidade é pouco para o quanto eu ainda quero viver contigo, sei que essa paixão cada vez mais irá crescer, não me importo, eu sei que hoje e para sempre, estou perdidamente apaixonado por ti. E nada nem ninguem vai mudar isso, você é tudo pra mim, meu presente e meu futuro.

Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário